ESTÁGIO EM MARKETING

Como será seu dia a dia? 📌

- Proposta de estratégias em novas possibilidades de criação de campanhas de mídia online;

- Criar conteúdo para e-mails marketing, landing pages, pop-ups e outras frentes;

- Criar e revisar periodicamente fluxos de nutrição de e-mail, acompanhando métricas de desempenho com o objetivo de direcionar o lead para a próxima etapa no funil de marketing;

- Monitoramento e análise de resultados de campanhas, sugerindo melhorias para otimizar as principais métricas.

- Análise quantitativa e qualitativa de público-alvo que atendam os objetivos de cada campanha.

- Acompanhamento de tendências de mídia para identificar as plataformas e as campanhas mais eficazes para alocar recursos.

- Cumprimento dos objetivos e metas definidos, garantindo a constância dos KPIs definidos. 

Quais os requisitos? ✅

- Experiência em Marketing Digital;

- Experiência relevante com plataformas de Mídia Paga como Google Ads e Facebook Ads;

- Experiência prévia com ferramentas de automação de marketing e e-mail marketing;

- Habilidade em planejamento e execução de campanhas de mídia online com foco em performance;

- Graduando ou cursando em áreas de marketing, publicidade e propaganda, administração  e afins 

Quais diferencias chamam nossa atenção? 🤯

- Certificações (ex: Google Analytics; Google Ads para Pesquisa, Display e Vídeo; Inbound Marketing da Resultados Digitais ou Hubspot; etc.)

- Inglês avançado

- Vivência em ambiente e cultura de startup. 

Quais os benefícios? 💼